terça-feira, 2 de junho de 2009

A TELEVISÃO

A televisão como sabemos, teve um início cheio de inovações encantando a todos, começando destacando grandes artistas da música e do teatro como também deram destaques expressivos ao futebol.
Entretanto suas propagandas se limitavam em algumas décadas ao biotônico Fontoura, ao sabonete palmolive, ao creme dental Kolynos e outros que marcaram a publicidade da época.
Hoje vimos o que se destacam, são as propagandas de cervejas estampando mulheres nuas atraindo até mesmo as crianças como ponto negativo.
Muitas vezes deixando os desenhos e alguns programas que são muito bons no complemento da educação como segundo plano.
Mas é muito importante quando se mostra o esporte ele também é base de educação a todos, a informação é algo que não pode faltar no dia a dia das massas.
A televisão sempre tentou ser positiva, mas quando entra no mérito de sobrevivência parece que vale tudo, são inúmeros programas no decorrer do dia que apelam como aquelas fofocas da tarde, outro na noite mostrando desfiles de mulheres de roupas íntimas, novelas tentando direcionar a cultura e costumes, logo no final da noite entrando na madrugada a religião domina alguns canais ai você pode perceber uma apelação sem precedentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário