terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
FRANCISCO CAP. II
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
MOTOQUEIRO PERDE A VIDA 18/02/2009
As causas da queda ainda estão sendo apuradas.
Conforme imagens capitadas pelo internaulta Raul Espindola que transitava pelo local após o acidente.
Já passou da hora em tomarem providências em relacão a diminuição dessas mortes, concientizando motoristas aos riscos que motos oferecem diante de um trãnsito tão conturbado como o de São Paulo.
....imagens em andamento...
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
CEMITÉRIO

O vento sul sopra e levemente caem as folhas secas, como orvalho ao amanhacer.
Uma senhora aposta de sua sombrinha entre-laçada ao pulso entra e caminha bem devagar, de cabeça baixa e lágrimas aos olhos se dirige ao túmulo e um lindo botão de rosa deposita ao lado do retrato de seu único filho.
Vítima de uma bala perdida.
sábado, 14 de fevereiro de 2009
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
O Futuro do Jornal Impresso
O Jornal impresso caminha para a obscura estrada do fim. Casos não se adaptam às novas ideias e na rapidez em passarem as notícias aos leitores, perderão seu espaço para TV, Rádio e Internet. Meios esses que trazem a Notícia com rapidez e muitas vezes ao vivo que sem dúvida é bem mais cômoda e interessante.
Quando abrimos o Jornal, noventa por cento de seu conteúdo já é de nosso conhecimento. E como ficamos sabendo antes? Rádio, TV, Internet ou até mesmo por intermédio de alguém que soube por esses veículos.
O Jornal Impresso parou no tempo e com o pouco interesse de seus dirigentes não conseguem sair da ideologia arcaica.
Um dos fatores que se atribui a uma venda razoável é que, os fiéis leitores são de meia idade e ainda não estão ligadas às novas tecnologias. O mundo rapidamente vem tomando novos rumos e tão logo encontraremos as máquinas e alguns jornais impressos em grandes museus espalhados pelo planeta.
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
LIXO NO PARAISO
Na praia de Morro Branco, situada em Beberibe à aproximadamente 60 km de Fortaleza me deparei em plena praia, com uma obra embargada, porém encravada no meio de tanta beleza, uma vergonha para nós brasileiros uma vez que esta praia é também visitava por turistas estrangeiros.
Além da obra abandonada próximo as falesias, encontrei ainda muito lixo espalhado ao longo da praia. A prefeitura local deve ficar atenta a esses problemas que com certeza logo estará colaborando para o desaparecimento de turistas cientes do descaso para com a natureza.
.....as fotos dessa reportagem estarão disponíveis em algumas horas...
sábado, 7 de fevereiro de 2009
lixo no lixo

É muito triste percorrer as margens das rodovias no Brasil e se deparar com o descaso das pessoas que insistem em despejarem lixo de qualquer maneira em qualquer lugar.
Tanto se fala, tanto se pede, grandes campanhas para que as pessoas mudem os hábitos de colocar lixo no lixo mas, não adianta é só você olhar as margens das rodovias e das praias, é lixo para todo lado. É só parar cinco minutos para pensar na seguinte consequencia: Jogando o lixo nas ruas, o mesmo seguirá em direção aos bueiros, entupindo-os causando enchentes e expondo as pessoas á doenças como a leptospirose, doença essa transmitida pelo contato das pessoas com a urina dos ratos.
Esse lixo estará, com certeza, contaminando as águas, trazendo prejuízos a fauna e flora local.
Fico horas observando tudo isso e tentanto criar algo que mude o destino do planeta, pois o tempo está se esgotando e se nós não colocarmos o lixo em seu devido lugar, nós é quem iremos para o lixo.